Mas afinal, o que o Dani faz?
Sou um estrategista de marketing e gestor de projetos de comunicação, especialmente para pequenos negócios.
Mas como o Dani chegou até aqui?
Acho que me tornei vendedor por destino, comunicólogo por muito esforço e atendimento por gostar de servir.
Abri minha primeira agência de publicidade aos 19 anos, o ano era 1999! Em 2004 a gente já era um time com 6 pessoas e algumas contas legais da cidade.
Aí eu quebrei, óbvio. Na verdade eu quebrei algumas vezes dentro do mesmo negócio até que decidi sair. Recebi uma oportunidade e fui ser vendedor técnico em uma indústria.
Passar de serviços para produtos foi uma baita escola, conheci o outro lado da mesa, contratando agências inclusive.
Depois fui gerente de vendas e de projetos em uma grande gráfica. Também trabalhei no atendimento comercial em outras agências (são mais de 20 anos, né?).
Todas essas passagens têm uma coisa em comum, o atendimento incomum. Um movimento obcecado por advogar pelos clientes e a proatividade de encontrar falhas nos processos, buscando soluções.
Com esses dois pés nas vendas e a cabeça no marketing, eu luto para unir os objetivos do marketing com as necessárias metas de venda.
Por que eu posso te ajudar?
Porque eu já errei demais, fiz péssimas escolhas e hoje passo essa experiência para meus clientes.
Sabe essa coisa de fazer acontecer? Então. Não sei fazer diferente. Especialmente quando falamos de pequenos negócios que têm pouca margem de erro e precisam tanto aparecer quanto vender, na justa medida.